Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em casa, Claudia Jimenez assiste à ‘Avenida Brasil’

Recuperando-se de uma cirurgia no coração, Claudia Jimenez já está retomando as atividades do dia a dia e não perde um capítulo de ‘Avenida Brasil’

Redação Publicado em 03/08/2012, às 11h27 - Atualizado às 14h20

Claudia Jimenez - Divulgação/ Rede Globo
Claudia Jimenez - Divulgação/ Rede Globo

Após a delicada cirurgia cardíaca que realizou no dia 23 de julho, Claudia Jimenez (53) já está em casa, no Rio de Janeiro, aos cuidados da família, desde que recebeu alta do hospital Pró-Cardíaco, na quinta-feira, 2.

“Ela passa bem. Está seguindo uma dieta recomendada pelo médico, mas a cirurgia foi um sucesso. O maior medo que ela tinha era ter de usar marca-passo, mas isso não aconteceu, então, é um problema a menos”, disse à CARAS Online nesta sexta-feira, 3, Sandra Jimenez, irmã da atriz.

Por enquanto, Claudia só recebeu a visita da mãe, irmãos e sobrinhos, mas já está atendendo ligações de amigos, pois não pode falar muito ainda.

“Ela não está precisando fazer repouso. Claudia fica no escritório, no computador, ou assistindo à TV. Ela adora 'Avenida Brasil', não perde um capítulo”, complementou Sandra.