Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em Cannes, Brad Pitt afirma que ainda não marcou data do casamento

Sem Angelina Jolie, o ator Brad Pitt participou da coletiva de imprensa para o lançamento do filme 'Killing The Softly' e falou sobre a data do seu casamento

Redação Publicado em 22/05/2012, às 10h44 - Atualizado em 24/05/2012, às 01h13

Brad Pitt - Getty Images
Brad Pitt - Getty Images

Com o cabelo cada vez mais comprido, Brad Pitt (48) apareceu na coletiva de lançamento do longa ‘Killing The Softly’ na manhã desta terça-feira, 22, em Cannes. O ator interpreta Jackie Cogan, um assassino profissional contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer, que acontecia sob a proteção da máfia.

Diferente do ano passado, Brad foi ao festival sem a companhia de sua mulher, Angelina Jolie (36), que está se dedicando a outro filme, Maleficent, sobre a Bela Adormecida. Mas é claro que durante a coletiva não faltaram perguntas sobre sua vida pessoal – mais especificamente sobre seu casamento.

“Não, nós realmente não temos uma data marcada”, disse o ator, que não perdeu a chance de levantar a bandeira pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Nós ainda esperamos que o casamento gay seja aprovado até lá”, afirmou.