Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em 'As Brasileiras', Edson Celulari diz: 'Fazer comédia é difícil'

Ao lado de Claudia Jimenez, Edson Celulari promete fazer o público se divertir em episódio de 'As Brasileiras'

Redação Publicado em 07/02/2012, às 22h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Edson Celulari em cena de 'As Brasileiras' - TV Globo
Edson Celulari em cena de 'As Brasileiras' - TV Globo

O ator Edson Celulari (53) poderá ser visto em outro tipo de personagem na próxima quinta-feira, 9, durante o seriado As Brasileiras, da Globo. Depois de fazer muitos papéis dramáticos nas novelas da emissora, ele dará vida para um personagem de comédia, o canastrão Dantas, que será chefe de Augusta (Claudia Jimenez). “Eu tenho poucas oportunidades de fazer comédia. Fazer comédia é muito mais difícil do que fazer drama. A comédia passa pelo raciocínio, você tem que ter clareza na informação e é fundamental ter o tempo exato para surpreender o telespectador”, contou ele ao site oficial da trama.

Animado com o seu novo personagem, ele é só elogios para a sua colega de cena. “A Jimenez é incrível! É uma pessoa que exercita a comédia há muitos anos, é uma comediante excepcional. Foi um prazer trabalhar com ela, o difícil era segurar o riso com as surpresas que ela aprontava em cena”, afirmou.

Na história, Augusta é apaixonada pelo chefe, que é muito esperto e acaba usando a ingenuidade dela para usá-la como laranja em suas falcatruas.