Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elza Soares grava clipe com banda de rock Huaska: ‘A música não tem fronteiras’

Depois de se consolidar no samba e na música romântica durante décadas, Elza Soares participa da gravação do clipe Samba de Preto, em parceria com a banda de rock alternativo Huaska. Para Elza, a música não tem fronteiras

Redação Publicado em 28/09/2012, às 08h39 - Atualizado às 09h13

Elza Soares - Divulgação
Elza Soares - Divulgação

Elza Soares (75) não tem medo de inovar. Depois de se consolidar no samba e na música romântica durante décadas, a cantora do milênio aceitou participar da gravação do clipe Samba de Preto, em parceria com a banda de rock alternativo Huaska. De acordo com Elza, a música de qualidade ultrapassa qualquer preconceito.  

"A música não tem fronteiras. Então, quando você tem algo de qualidade e transforma em uma novidade, em algo mais acessível para essa garotada aí, é válido. Samba de Preto é um rock pesado, cara. Uma loucura, uma doideira, uma coisa muito gostosa”, declarou a artista à CARAS Online.

Nesta sexta-feira (28), um teaser do videoclipe foi divulgado na internet e mostra Elza, toda produzida, mesclando os dois estilos. "O samba batizando o rock. O rock batizando o samba", promete a chamada.

A banda, que tem Elza como madrinha e conta com mais de 10 anos de carreira, é formada por Rafael Moromizato (voz), Alessandro Manso (violão/guitarra), Carlos Milhomem (guitarra), Caio Veloso (bateria) e Júlio Mucci (baixo).

O clipe oficial será lançado no dia 12 de outubro.