Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elton John está preocupado com a saúde de Lady Gaga

Elton John declara estar preocupado com a saúde de Lady Gaga porque ela trabalha demais e não se alimenta direito

Redação Publicado em 06/06/2012, às 03h12 - Atualizado em 08/06/2012, às 18h21

Elton John e Lady Gaga - Getty Images/Grosby
Elton John e Lady Gaga - Getty Images/Grosby

Elton John (65) admitiu que está preocupado com o estado de saúde de Lady Gaga (26), que é madrinha de seu filho Zachary, "Eu olho para ela e penso, 'Como ela faz isso?'", disse ao The Guardian, destacando a magreza da cantora e a sua estrutura que continua a diminuir.

Ele também contou que os pais de Gaga ficam ansiosos sem saber se ela está se cuidando bem durante sua turnê pelo mundo. "Eu converso com os pais dela sobre isso e eles estão preocupados", revelou.

A preocupação vem do fato de a cantora trabalhar demais e não se alimentar direito: "Ela é frágil e não costuma comer quando deve. Além disso, ela é uma menina e para as meninas é mais difícil. Ela trabalha muito - ela estará na Dinamarca em uma noite e na próxima estará na Arábia Saudita. Eu sei o quanto ela é magrinha e me preocupo com ela, sim", confessou.

Elton, que recentemente também passou por problemas de saúde, tendo sido internado por causa de uma infecção respiratória e, por isso, teve que cancelar alguns shows em Las Vegas para se recuperar, declarou: "Tudo o que posso dizer aos meus fãs é me desculpar por não poder estar com eles. Espero vê-los em breve!"