Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elton John e David Furnish têm planos de se casar no Reino Unido

Elton John e David Furnish pretendem se casar no Reino Unido, já que a união gay foi legalizada no país. Eles ainda gostariam de selar os votos em Los Angeles, pois a cidade é considerada para eles o segundo lar

Redação Publicado em 23/02/2013, às 01h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elton John, Zachary e David Furnish - Getty Images
Elton John, Zachary e David Furnish - Getty Images

Sir Elton John (65) e David Furnish (50 estão planejando duas cerimônias de matrimônio. Os dois, que deram entrada à união civil em 2005, decidiram se casar no Reino Unido após a legalização do casamento gay no país. Eles também pretendem realizar o mesmo ritual em Los Angeles, quando a cidade norte-americana seguir o exemplo do Reino Unido.

"Los Angeles é como uma segunda casa para nós. Temos a união civil, mas agora o casamento gay foi legalizado no Reino Unido", disse David ao Hollyscoop.

"Assim que voltarmos à Grã-Bretanha, com certeza iremos renovar nossos votos com o casamento gay, mas fazer isso em Los Angeles, que é o nosso segundo lar, seria adorável também", afirmou o parceiro de Elton John. "Vamos renovar os votos em todo lugar que for legalmente permitido", completou.

Recentemente, o casal deu as boas vindas ao novo integrante da família, o bebê Elijah. Eles já são pais de Zachary (2).