Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elton John e David Furnish apresentam o caçula, Elijah

Elton John e David Furnish apresentaram o pequeno Elijah Joseph Daniel na capa da revista britânica 'Hello'

Redação Publicado em 28/01/2013, às 10h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elton John e David Furnish apresentam Elijah - Reprodução/Hello
Elton John e David Furnish apresentam Elijah - Reprodução/Hello

Elton John (65) apresentou o pequeno Elijah Joseph Daniel aos fãs. Ao lado do marido, David Furnish, e do primogênito Zachary (2), ele estampa a capa da revista britânica Hello e fala que chegou a se perguntar se seria capaz de amar outra criança, tanto quanto ama seu primeiro filho.

"Mas eu aprendi que a capacidade de um pai amar é infinita. Quando outra criança nasce, a profundidade do amor só cresce, por isso foi muito emocionante", disse o cantor. "O amor de um pai para o seu filho é diferente de qualquer outra coisa", completa David.

Segundo a publicação, Elijah nasceu no dia 11 de janeiro, por meio da mesma barriga de aluguel que deu à luz Zachary. "Ela é uma mulher maravilhosa e amorosa, que amamos como uma irmã", disse Sir Elton. "Temos uma ligação muito estreita com ela e estavávamos em contato constante durante toda a gravidez, vendo exames e compartilhando todos os pequenos detalhes que fazem dos nove meses tão emocionantes. Ela nos deu dois presentes", completou o astro, garantindo que o casal irá proteger o anonimato da mulher.