Desejada, Ellen Rocche critica traição

Almejada pelos brasileiros em pesquisa sobre relação extraconjugal, Ellen Rocche diz que jamais faria o papel de amante; atriz ainda falou sobre a experiência de gravar uma cena nua e disse que não ligou para os comentários de Felipeh Campos, seu ex-colega no 'Qual é a música?', que criticou seu desempenho em 'O Astro'

Publicado quinta 29 setembro, 2011

Almejada pelos brasileiros em pesquisa sobre relação extraconjugal, Ellen Rocche diz que jamais faria o papel de amante; atriz ainda falou sobre a experiência de gravar uma cena nua e disse que não ligou para os comentários de Felipeh Campos, seu ex-colega no 'Qual é a música?', que criticou seu desempenho em 'O Astro'
Ellen Roche - Francisco Cepeda/AgNews

Ellen Roche (32) foi a personalidade eleita pelos homens brasileiros como a amante ideal. De acordo com pesquisa feita com internautas do site Ohhtel, 36% dos rapazes adorariam 'pular a cerca' com a estrela de O Astro. A preferência das mulheres ficou com Rodrigo Lombardi, justamente o galã quem divide as telas da atração com a loira. Em conversa com a CARAS Online, no entanto, Ellen disse que jamais seria a amante em uma relação. "Eu não aceito dividir meu homem com ninguém; sou bem ciumenta nesse aspecto. E acho que a maioria das mulheres não quer isso; elas querem um amor só para elas", completou. 

O que a pesquisa mostra, contudo, a atriz garante que não acontece na vida real. "Os homens pedem para eu ser a Ellen que eu sou, nada de símbolo sexual, não", contou, ainda se definindo: "Sou tímida, na verdade. Tenho vergonha, sou quietinha e não sou nada atirada, sou super na minha. Quem me conhece até leva um susto com as cenas da novela". 

Em O Astro ela ainda grava cenas bem sensuais, algumas aparece até mesmo sem roupa; sobre as sequências, a bela revelou que a situação é bem desconfortável. “Eu nunca tinha feito cena de nu, não sabia como iria acontecer”, contou Ellen. “Achei muito desconfortável por que é coreografado, não é uma coisa que flui. A gente faz a cena para as pessoas assistirem e sentirem, mas a gente mesmo não sente nada”, completou.

De acordo com ela, a gravação da cena contou com uma ‘superproteção’. “Teve tapa sexo, isolaram o estúdio e apenas quatro pessoas puderam ficar lá dentro. Foi tudo muito bem cuidado”, disse. Sobre o seu parceiro na trama, Marco Ricca, ela elogiou: “Ele foi incrível e me ajudou muito na cena.”

Críticas

Felipeh Campos, antigo colega de Ellen, na época em que os dois dublavam músicas no Qual é a música?, do SBT, recentemente atacou a atriz, questionando o seu talento. Mas ela garantiu que não deu bola para a polêmica.

“O engraçado é que o Felipeh me conhece, mas a gente sempre se surpreende com as pessoas. Ele falou uma coisa dessas por conta do tipo do papel que estou fazendo, mas não é por que o papel é sexy que eu sou uma péssima atriz. Isto não tem nada a ver com interpretar bem ou não”, defendeu-se.

Ellen ainda alfinetou seu ex-colega: “O Felipeh não é crítico de teatro ou de arte, ele é um telespectador. Mas eu respeito, ele tem o direito de achar se estou bem ou não, mas não vou levar em consideração.”

Ainda sobre sensualidade, a atriz revelou que é muito diferente da Valéria na vida real. “Eu não sou sensual na vida real, mas meu papel exigia isso, então criei esse personagem, embora esteja acostumada a usar a sensualidade no meu trabalho”, comentou.
 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 07:49:44 (175951).

Leia também

TV CARAS