Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Rocche: intensivão de magia

Ellen Rocche conta que teve aulas oito horas por dia durante dois meses com o famoso ilusionista Mario Kamia para compor sua personagem em O Astro, a nova minissérie da Globo

Redação Publicado em 06/07/2011, às 23h59 - Atualizado em 07/07/2011, às 04h53

Ellen Rocche na festa de lançamento de O Astro, no Rio de Janeiro - Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews
Ellen Rocche na festa de lançamento de O Astro, no Rio de Janeiro - Philippe Lima e Felipe Assumpção / AgNews

Ellen Rocche (31) teve ao menos dois meses de preparação para compor Valéria, a sua personagem em O Astro. Na trama, inspirada na obra de Janete Clair, ela será assistente do mágico Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi [34]). "Cheguei a ter aulas de ilusionismo oito horas por dia, em São Paulo, no espaço do Mario Kamia, que é um ilusionista muito famoso", disse a atriz nesta quarta-feira, 6, na festa de lançamento do folhetim, na Lapa, Rio de Janeiro.

O desafio, destaca ela, foi conciliar o laboratório para a próxima minissérie da Globo com sua participação no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. "Eu ainda dei sorte porque essas aulas foram um pouco antes de entrar na maratona mesmo. Tive aulas em maio, junho e a gente recapitulava antes das cenas serem gravadas", afirma.

Como todo bom mágico que não revela o seu truque, Ellen conta que teve que garantir não revelar as técnicas de ilusionismo que aprendeu. "A gente teve que assinar um termo em que não podemos divulgar como são os truques, pois eles são realmente desse mágico que dá uma consultoria para a Globo", disse a beldade que garantiu não ter contado as técnicas nem mesmo para a sua família.

Sobre os riscos, a atriz afirma que chegou a ficar temerosa com os riscos na apresentação das mágicas. "Teve um momento em que eu fiquei morrendo de medo de dar algo errado, porque eu vi um vídeo no Youtube em que a mulher morria em um truque, mas era tudo mentira, uma pegadinha. Tem dado tudo certo e eu estou inteira até agora (risos)", se diverte.

O Astro estreia no próximo dia 12, às 23h, na Globo.