Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Rocche: 'bonitona também tem sentimentos'

Ellen Rocche falou com exclusividade ao Portal CARAS sobre o ótimo momento na carreira, já que foi convidada para participar da segunda temporada do seriado global 'SOS Emergência'. "Estou muito feliz! É uma das melhores fases da minha vida"

<i>por Fernanda Guarda Ribeiro</i> <br> <br> Publicado em 30/09/2010, às 12h09 - Atualizado em 01/10/2010, às 17h37

Ellen Rocche nas gravações de 'Na Forma da Lei' - Ag.News
Ellen Rocche nas gravações de 'Na Forma da Lei' - Ag.News
A bela Ellen Rocche tem motivos de sobra para comemorar. Depois de participar da primeira temporada do seriado global S.O.S Emergência, a atriz foi convidada para permancer no elenco da segunda temporada, que estreia no dia 24 de outubro. "Estou muito feliz! Estou vivendo uma das melhores fases da minha vida! Não tem preço quando você trabalha em algo que faz com muito carinho", contou Ellen em entrevista exclusiva ao Portal CARAS. Com 16 anos de carreira, Ellen faz participações na Globo desde 2003 e afirma que há quatro anos seu foco é ser atriz, deixando um pouco de lado os trabalhos como modelo. Ellen acredita que todo esse tempo "correndo atrás", fazendo essas participações, foi bom para ela "se preparar." Mas sendo um novo desafio, claro que sempre existe aquele friozinho na barriga. "Todo ator tem insegurança, claro. Ainda mais eu que vou atuar ao lado de atores que sempre admirei, como Ney Latorraca e Marisa Orth. É uma escola!" Mas Ellen pode se sentir lisonjeada, já que ouviu de ninguém menos que o diretor do seriado, Mauro Mendonça Filho, que ela "está ali no elenco porque merece." A atriz afirmou que ficou muito orgulhosa de si mesma. "Eu acredito que sorte é preparação com oportunidade. Às vezes aparece uma oportunidade e não estamos preparados, ou estamos preparados e nada aparece. Mas nada acontece por acaso." Questionada se ela tem medo de as pessoas acharem que, ao longo de sua carreira, ela esteve na televisão só por causa de sua beleza exuberante, Ellen garantiu que nunca se preocupou com isso e que aprendeu a lidar com essa qualidade. "Desde quando era mais jovem, eu aprendi a gostar de mim do jeito que sou, e acredito que me ajudou muito em minha carreira. Meu sonho era ser médica, mas, depois que meu pai ficou desempregado, tive que desistir da faculdade de medicina na USP para trabalhar e ajudar a pagar o aluguel de casa. Foi aí que comecei a ser modelo. Essa carreira foi uma necessidade para mim", contou a atriz, que em S.O.S Emergência, coincidentemente ou não, viverá uma cirurgiã plástica. Ainda falando sobre algum tipo de preconceito na carreira, Ellen afirmou que tem certeza que ao longo do tempo as pessoas vão perceber que ela está trabalhando por causa de seu talento. "Posso ser sempre a bonitona, mas, a bonitona também tem sentimentos, pode ser engraçada, ou seja, sempre tem algo para incrementar no personagem."