Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘A ficha ainda não caiu’, diz Ellen Oléria

A vencedora do ‘The Voice Brasil’, Ellen Oléria, disse que ainda está ‘anestesiada’ com a vitória. Ela e os técnicos do programa, Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos, participaram do ‘Mais Você’

Redação Publicado em 17/12/2012, às 10h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Elle Oléria, vencedora do 'The Voice Brasil' - Divulgação/ Rede Globo
Elle Oléria, vencedora do 'The Voice Brasil' - Divulgação/ Rede Globo

Ellen Oléria (30) ainda não consegue acreditar que levou a melhor na final do The Voice Brasil. “Ainda estou um pouco anestesiada, não creio ainda nesse sonho. A ficha ainda não caiu. Estou muito feliz. Acho que o coração da gente clama, pede pra gente continuar no rumo, continuar na caminhada. Acho que eu nem sei como receber isso tudo”, disse a vencedora da primeira temporada da disputa musical. 

Ela participou na manhã desta segunda-feira, 17, do Mais Você, que também contou com a presença dos técnicos do programa: Claudia Leitte (32), Daniel (44), Carlinhos Brown (50) e Lulu Santos (59). Os quatro cantores aproveitaram para falar sobre a experiência que tiveram à frente do The Voice.

“No começo, pensamos que íamos destruir o sonho das pessoas. Mas depois compreendemos que aparecer em um programa na Globo, em rede nacional, também era uma grande oportunidade”, disse Claudinha, referindo-se ao fato de ter de eliminar os candidatos. A loira também contou que demorou a fechar sua participação no programa por conta de sua segunda gravidez. “Eu não tinha dúvidas de que seria um sucesso, demorei a responder por causa da minha gravidez.”

Daniel, que se emocionou ao rever imagens de apresentações musicais do The Voice, ressaltou a importância do programa na valorização de talentos brasileiros e comentou o fato de demorar a apertar o botão para aprovar os candidatos. “Eu queria ter certeza para apertar aquele botão. Pelo fato de apertar o botão, você determina tanta coisa na vida da pessoa”, explicou.

Lulu Santos também disse que faltava espaço na TV brasileira para os novos talentos e comentou sobre a grande participação do público. “Foi um campeonato nacional, parecia final de campeonato, a paixão, a torcida, o espetáculo.”

Sobre a emoção dos técnicos a cada programa, Carlinhos Brown comentou sobre como todos eles também passaram por dificuldades no início da carreira. “No ‘The Voice’, nós nos reencontramos com a nossa história, em algum momento, tivemos a necessidade de ser amparados.”