Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen: 'Não como animal assassinado'

Em entrevista exclusiva à ‘CARAS Online’, Ellen Jabour falou sobre seu novo programa na MTV, o ‘LUV’, além de demonstrar estar feliz com atual momento profissional e contar que se dedica a aulas de piano e bateria

Redação Publicado em 30/09/2011, às 10h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ellen Jabour - Divulgação
Ellen Jabour - Divulgação

A modelo e apresentadora Ellen Jabour (33), que iniciou sua trajetória na televisão ao comandar o Verão Total, na RedeTV!, em 2004, demonstra estar feliz com a atual fase da carreira e com seu novo programa na MTV, o Luv, estreado no último dia 14 e que usa sites de relacionamentos para unir jovens casais. “Sempre achei que meu público alvo seria esse! Vejo pelo meu Twitter, tem muitos adolescentes. Estou amando me comunicar com essa ‘galera’, pois é bem a linguagem que eu me identifico. Também sou muito conectada com eles pelas redes sociais. Adoro esse contato. Vários já se tornaram meus amigos de verdade!”, contou com exclusividade à CARAS Online.

Ellen, que também toma a frente do Top 10 MTV, ainda falou sobre o programa voltado ao universo musical, além de comentar sobre a experiência de já ter apresentado um programa sobre moda na Fashion TV. “Os dois assuntos são bem familiares para mim. Desde novinha, lido com o mundo da moda e da música, mas antes era informalmente, agora é profissional. E agora, realizei um sonho de poder falar só de música, que é minha grande paixão”.

E quando perguntada qual é o “top 10” da sua lista de bandas e cantores favoritos, ela destacou. “Guns N' Roses, Metallica, AC/DC, Led Zeppelin, Pink Floyd, La Roux, Judas Priest, Pearl Jam, Jessy J e Foo Fighters”.

Jabour mostrou que sua paixão pela música é tanta, que até em seus momentos de descanso, ela se dedica a aprender mais sobre o tema. “Tenho feito aula de bateria e de piano. Me dedico o máximo que posso, adoro instrumentos musicais”. Porém, a apresentadora também dá um jeito de reservar um “tempinho” para cuidar da boa forma e da saúde. “Faço minha caminhada diariamente e pratico ioga há quase 10 anos. Também quero voltar a surfar, mergulhar e adoraria fazer aula de tango”, acrescentou.

Já sobre sua alimentação, ela disse manter hábitos de anos atrás. “Sou vegetariana há 17 anos, me conscientizei quando ainda era muito nova e não como nenhum tipo de animal assassinado. Amo verduras tipo folha de mostarda e couve. Como frutas de todo tipo. Tudo ‘natureba’ me apetece”.

Atualmente, Ellen se divide entre as capitais paulista e carioca e disse adorar essa rotina de viagens semanais. “Adoro trabalhar em São Paulo e descansar no Rio de Janeiro. Fico de segunda a quinta em São Paulo e nos finais de semana vou para o Rio”.

Para finalizar a entrevista, Ellen Jabour, que também passou pelas emissoras Globo (Vídeo Show) e SBT (Olha Você), revelou um antigo desejo. “Tenho o sonho de fazer um safári na África”.