Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ellen Jabour celebra boa fase na MTV e adianta novidades de seu ‘Luv’

Ellen Jabour adianta projetos profissionais em entrevista à CARAS Online e revela que se encontrou em seu programa, o ‘Luv’, da MTV. “Me sinto bem de brincar de cupido’

Redação Publicado em 30/11/2011, às 11h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ellen Jabour à frente do 'Luv', na MTV - Divulgação
Ellen Jabour à frente do 'Luv', na MTV - Divulgação

Ellen Jabour (33) vive o que definiu como a sua melhor fase profissional. Atualmente, a loira comanda o programa Luv, na MTV. Na atração, ela une casais usando as principais ferramentas desta nova era digital. “Eu me sinto bem brincando de cupido. Porque não enaltecer o amor? É o sentimento mais nobre do ser humano. Fico bem ao tornar o mundo mais romântico”, afirmou Ellen, em entrevista à CARAS Online, mesmo ela própria estando solteira – como revelou à reportagem.

A modelo e apresentadora deixou o Top 10, agora apresentado pelo VJ Didi Effe, com certa dor no coração (“Sinto falta de falar sobre música”, admitiu), mas foi por uma boa causa. “Eu queria um programa de plateia, que eu pudesse falar diretamente com a galera jovem, que eu sempre senti que era meu público”, disse. “Queria também um lugar que fosse divertido e que eu pudesse criar. No ‘Luv’ eu nem texto tenho; é tudo improvisado. Estou super realizada”.

Para o mês de dezembro, Ellen já adiantou novidades da atração voltadas ao público gay. “Recentemente, nós fizemos uma versão gay com homens que fez muito sucesso. Agora, gravamos uma versão com meninas; será um ‘Luv’ lésbico”, contou. A edição especial será exibida no dia 14 de dezembro, data de aniversário de Jabour. “Espero que todas assistam e gostem”, complementou. Além do ‘Luv’, para o final do ano Ellen Jabour também estará em programas especiais, como as atrações do MTV Verão (que foram registradas em Bonito, no Mato Grosso do Sul) e no Luau MTV. “Vai ser ótimo porque vou poder voltar a falar de música, que é minha grande paixão”.