Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Amor Eterno Amor': Elisa é uma farsante

No próximo capítulo de 'Amor Eterno Amor', a falsa Elisa (Mayana Neiva) revela que seu verdadeiro nome é Maria do Amparo

Redação Publicado em 07/08/2012, às 22h04 - Atualizado em 08/08/2012, às 23h13

Elisa (Mayana Neiva) - TV Globo / Matheus Cabral
Elisa (Mayana Neiva) - TV Globo / Matheus Cabral

Em conversa com Melissa (Cassia Kis Magro) na novela Amor Eterno Amor, da Globo, Elisa (Mayana Neiva) mostrará que não é o grande amor da infância de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), mas uma farsante que estava cumprindo um plano para derrubar o rapaz. No encontro das duas, a falsa Elisa contará quais eram as suas reais intenções na trama. 

Ao perceber que seu romance com Rodrigo não tem futuro, a falsa Elisa vai até a casa de Melissa para contar que não conseguirá conquistar o coração do rapaz. Neste momento, ela revelará seu verdadeiro nome, que é Maria do Amparo. “Seu poder tem limites, Melissa. Você ainda não consegue mandar nos sentimentos dos outros. O Rodrigo ama a Miriam (Letícia Persiles)! A Miriam! Ele só não conseguiu admitir para si mesmo porque ainda pensa que está preso a mim pela história do passado. É um fio muito frágil!”, comenta.

Nervosa pelo seu plano de derrubar o rapaz não ter dado certo, Melissa coloca toda a culpa na farsante. “Incompetência sua! Você deve ter deixado algum furo nessa história!”, afirma ela, que logo é rebatida por Maria do Amparo. “Eu tenho certeza que representei um personagem da melhor forma possível! Tenho consciência da mulher que sou. Eu sei seduzir um homem. Mas ele não me ama e não vai se casar comigo!”.

Será que ela continuará fingindo que é Elisa?

A cena irá ao ar nesta quarta-feira, 8.