Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elisa Lucinda celebra a primeira vilã de sua carreira

Elisa Lucinda, que foi convidada por Miguel Falabella em setembro para atuar em 'Aquele Beijo', conta que se conteve para não contar a novidade para ninguém

Redação Publicado em 24/02/2012, às 22h38 - Atualizado às 22h46

Elisa Lucinda - TV Globo/Divulgação
Elisa Lucinda - TV Globo/Divulgação

Após o sucesso em Insensato Coração, Elisa Lucinda (54) está pronta para voltar às telinhas em Aquele Beijo como Diva, irmã de Deusa (Zezé Barbosa, 58) e mãe de Sarita (Sheron Menezzes, 28) e Marisol (Mary Sheila). A atriz, que foi convidada para atuar na trama pelo autor Miguel Falabella (55) em setembro de 2011, revela controlou a ansiedade para o início das gravações e conta como o convite foi feito na festa de Zezé Barbosa.

“Eu estava me sentindo como um jogador no banco de reservados”, brincou. “Ele me olhou e disse: ‘A diva vai voltar!’”. Ela ficou esperando o início das gravações, mas sem pistas de como seria sua personagem. Durante uma estreia teatral, Elisa voltou a encontrar Miguel. “Ele me chamou de surucucu”, conta, rindo. “A Diva vem para roubar a fortuna da irmã. Na cabeça dela, ela [e uma justiceira”, completou, revelando que a personagem irá se aliar a Olga (Maria Zilda Bethlem, 60) e Grace Kelly (Leilah Moreno, 28).

Elisa está animada com o desafio de viver sua primeira vilã e de realizar o sonho de Miguel, que sempre quis escrever um papel em que ela e Zezé fossem irmãs. “Ele brincou que foi inconsciente dessa vez, tanto que colocou a Deusa com lente verde [risos]. Vai ser a minha primeira vilã. Estou muito feliz com esse personagem. Sempre fiz personagens gente boa, vai ser um desafio viver uma pessoa má”.

Além de atriz, Elisa também é poetisa e separou alguns trabalhos que Miguel pediu para usar na narração da novela. “Já separei alguns poemas inéditos, com temáticas de amor, dor e realização de seus sonhos”. E acrescentou, falando da temática: “É uma comédia inteligente e reflexiva. Miguel está educando as pessoas”.

Elisa Lucinda estreia com Diva em Aquele Beijo no próximo sábado, 25.