Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eliana: 'Tá chegando a hora!'

Eliana escreveu um texto em seu blog avisando que ficará ausente da internet nos próximos meses para se dedicar exclusivamente ao seu filho, que pode nascer a qualquer momento

Redação Publicado em 01/08/2011, às 13h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Eliana - Carol Soares / SBT
Eliana - Carol Soares / SBT

Eliana (37) completou as 40 semanas de gestação e, a partir de hoje, seu primeiro filho pode nascer a qualquer momento. Prevenida, a apresentadora já  publicou um texto se despedindo das redes sociais e de seu blog, que será atualizado por sua equipe enquanto estiver de licença maternidade.

“Tá chegando a hora! Meu filho está pra nascer e eu estou totalmente envolvida com ele, ainda aqui dentro. Quem é mãe sabe do que estou falando”, escreveu Eliana, que falou sobre a realização de ser mãe: “Se nestes anos em frente as telas ou na vida vocês já me viram realizada e feliz, saibam que esta fase é a mais sublime de todas!”

A apresentadora conta que o filho já fica ligado no mundo que está para conhecer. “Ele já ouve tudo o que se passa aqui fora, conhece minha voz, movimenta seu corpinho fazendo com que a minha barriga vire de um lado pro outro sem que eu tenha controle… É mágico!!!”, disse. 

Antes de encerrar seu texto, Eliana se despede e avisa que nos próximos meses vai se dedicar exclusivamente ao seu filho: “Há muito tempo que eu esperava por este momento… Agora é a minha vez, serei mãe! Vou dar a luz! Que alegria! Quero viver estes últimos dias intensamente, pois já me disseram que vou sentir falta da barriga e de todos estes sentimentos e sensações. Então meus queridos, que há tanto tempo me acompanham, peço licença para minha licença maternidade. Vou cuidar desta preciosidade que está por vir!”