CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eliana: ‘é a melhor fase da minha vida’

Ao gravar participação no 'De Frente Com Gabi', a apresentadora Eliana falou da volta ao trabalho, de seu relacionamento com João, além de dizer que vive a melhor fase da vida após o nascimento de Arthur, em 11 de agosto

Redação Publicado em 07/10/2011, às 13h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT
Eliana e Marília Gabriela - Carol Soares/SBT

Eliana (37) gravou nesta semana participação no programa do SBT De Frente Com Gabi, que vai ao ar neste domingo, dia 09 de outubro. Mãe há poucos meses de Arthur Michaelichen Bezerra Bôscoli, a apresentadora conversou com Marília Gabriela (63) sobre essa nova experiência.

“Não tenho palavras. É tanto amor! Quando você sai do hospital, pega seu filho e chega em casa você pensa ‘meu Deus, sou eu e ele’. É um amor que transborda em lágrimas o tempo todo. É o melhor momento da minha vida. O que eu senti é o tal do amor incondicional”, disse emocionada.

Eliana, que afirmou ter realizado um antigo sonho, também aproveitou para falar dos momentos em que está passando ao lado do amado e pai do bebê, João Marcelo Bôscoli (41), e soltou uma novidade. “Eu olho pro João enquanto a gente tá ali babando nele e digo ‘olha quanto amor a gente tá transmitindo’. Agora, depois do nascimento do Arthur, a gente pensa em oficializar (o relacionamento)", contou. E ainda declarou que Arthur é muito parecido com o pai. “Ele é a cara do João. É moreninho, tem os olhos puxadinhos”.

Quanto aos cuidados que tem tomado para cuidar do primeiro filho, Eliana mostrou estar segura e afirmou ter se preparado para o momento. “Eu sou CDF. Fiz vários cursos (sobre maternidade) antes, mas na prática é diferente. O João também participou de todos os cursos”, destacou.

Ao falar do retorno ao trabalho, ela revelou. “A vontade de voltar após 2 meses partiu de mim. Eu me senti preparada. Porém, o primeiro dia (depois da licença) é emblemático. São sentimentos antagônicos. Eu fui da porta da minha casa até a porta do SBT chorando”, disse. “São dois dias da semana para a emissora e os outros são pra ele”, acrescentou sobre sua nova rotina.