Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco registra viagem para a Guatemala durante gravações de 'Flor do Caribe'

Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli gravaram e se divertiram durante dias na Guatemala para cenas de 'Flor do Caribe', próxima novela das 6 da Globo

Redação Publicado em 05/02/2013, às 18h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Igor Rickli, Grazi Massafera e Henri Castelli - TV Globo / João Miguel Júnior
Igor Rickli, Grazi Massafera e Henri Castelli - TV Globo / João Miguel Júnior

Parte do elenco e produção da próxima novela das 6 da Globo, Flor do Caribe, passou 20 dias viajando pela Guatemala no mês de janeiro para rodar novas cenas da trama. Nos momentos de folga, os artistas, como os protagonistas Grazi Massafera(30), Henri Castelli (34) e Igor Rickli (28), registraram o que encontraram de mais interessante pelas locações com seus celulares e máquinas fotográficas, incluindo o diretor Jayme Monjardim(56).

“Tínhamos que escolher um país do Caribe para gravar. Eu pesquisei muito a América Central, olhei bastante, até chegar à Guatemala. Quando cheguei, vi que lá tinha todos os lugares mais incríveis que eu já tinha visto e era perfeito para a novela. É um país muito bonito, com um clima e cores maravilhosas”, declarou Jayme.

A produção contou com cerca de 80 profissionais, entre cenografia, figurino, arte, direção, técnica e elenco, que exploraram tudo o que puderam da região. “Buscamos muito a vivência e a experiência dos locais para compor os cenários. Levamos pouca coisa do Brasil, optamos em adquirir lá os objetos, para dar maior realidade, e trazermos para ambientarmos os cenários aqui. Trouxe mais coisa do que levei para lá”, contou a produtora de arte Lara Tausz.

Entre as cenas rodadas no local,  teve uma sequência de ação com o ator Henri Castelli, que dá vida para Cassiano, rapaz que será perseguido e irá sofrer na Guatemala.

A história ainda contará com participações de atores estrangeiros, como o ator uruguaio César Trancoso e a argentina Moro Anghileri.

Flor do Caribe deverá estrear em março de 2013.