CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elenco se reúne para comemorar o sucesso de 'E aí, comeu?'

Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto e mais elenco do filme 'E aí, comeu?' se reuniram na noite desta quarta-feira, 15, no Rio de Janeiro, para comemorar o sucesso da produção, que já recebeu mais de 2 milhões de espectadores

Redação Publicado em 16/08/2012, às 01h16 - Atualizado às 03h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Palmeira, Emílio Orciollo Netto e Bruno Mazzeo - Anderson Borde / AgNews
Marcos Palmeira, Emílio Orciollo Netto e Bruno Mazzeo - Anderson Borde / AgNews

O elenco de E aí, Comeu? se reuniu na noite desta quarta-feira, 15, para comemorar o sucesso do filme, que já ultrapassou os 2 milhões de espectadores. 

Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto protagonizam as histórias de mesa de bar das conversas entre homens que vem divertindo o público nacional. "Não dá pra não ficar feliz. Quando faço um filme não fico pensando no número de público, procuro contar uma história que eu tenha vontade. Estamos comemorando hoje uma trilogia, na verdade, o primeiro foi 'Muita Calma Nessa Hora', o segundo 'Cilada.com' e agora esse. Além dos próximos projetos, que serão 'Os Caras de Pau', 'Muita Calma Nessa Hora 2' e o 'Cilada.com 2'", comemorou Bruno.

Marcos Palmeira falou da simplicidade da comédia: "É um filme popular, com uma pegada fácil", comentou o ator. "O sucesso foi de boca a boca, como era antigamente na época do circo - um ia contando para o outro e de repente o circo lotava", comparou.

Para Emilio, "fazer filme é uma roleta russa. Quanto menos expectativa, mais as coisas vão te surpreendendo. Dia 21, vou para o Festival Brasileiro de Cinema, em Miami, representar nosso filme". E confirmou o que Palmeira apontou: "O filme tem um apelo muito popular".

Dira Paes, em cartaz com dois filmes, À beira do caminho e E aí, comeu?, contou: "São filmes lindos, que mostram que o brasileiro consegue ser feliz das mais diversas formas. O primeiro é um filme muito sensível, que faz rir e chorar".

Heloísa Périssé aproveitou para elogiar o cinema nacional: "É uma festa do cinema nacional, não é só uma comemoração desse filme, são muitas vitórias".

A festa contou ainda com uma apresentação do cantor Leoni. Veja as fotos!