Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco de 'Tapas & Beijos' se reúne para apresentar as novidades da série para 2013

Andrea Beltrão, Fernanda Torres, Vladimir Brichta e Fábio Assunção falam sobre a nova fase de seus personagens em Tapas & Beijos, que volta a ser apresentada em abril

Redação Publicado em 21/03/2013, às 16h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fábio Assunção, Andrea Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta - AGNews
Fábio Assunção, Andrea Beltrão, Fernanda Torres e Vladimir Brichta - AGNews

O elenco de Tapas & Beijos se reuniu nesta quinta-feira (21) para apresentar a nova temporada do humorístico, que vai para o terceiro ano consecutivo. No cenário da loja Djalma Noivas, em que Fátima (Fernanda Torres (47) e Sueli (Andrea Beltrão (49) trabalham, eles bateram um papo com a imprensa. Segundo Maurício Farias (53), diretor do seriado, todos estão muito animados. "É uma diversão estar aqui, esse ano chegaremos a cem episódios. A gente nunca sabe o que vai fazer sucesso, então nunca tivemos uma estratégia, apenas nosso trabalho. Esperamos fazer uma temporada ainda melhor, que é o resultado natural do nosso trabalho, já que temos atores muito talentosos", comemora. “A gente tem feito um seriado bem costurado, em que os capítulos não podem ser exibidos trocados, porque existe uma grande sequência. Nesse terceiro ano, isso está mais amarrado”, explica o autor, Claudio Paiva.

Nessa temporada, Fátima e Sueli perdem os apartamentos em que moravam em Copacabana, de propriedade do chefe Djalma (Otávio Muller (47), por uma decisão da mulher dele, Flavinha (Fernanda de Freitas (33). O dono da Djalma Noivas passa a ter problemas cardíacos e deixa tudo nas mãos da mulher, que vai se transformar numa “mini vilã” para as protagonistas. Além de lhes tirar os apartamentos, será uma  chefe muito mais dura que Djalma. A solução para Fátima e Sueli é voltar a morar no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. "Os casais continuam separados e elas voltam para o subúrbio, a andar de ônibus, que eu adoro particularmente, sempre andei", conta Andrea Beltrão. "A Andrea é mais atriz que eu. Estamos gravando muito em ônibus, rende que é uma loucura. Quando quiserem encontrar a gente, é só procurar um ônibus iluminado na Avenida das Américas, cheio. Porque o ônibus tem que estar andando, às vezes a gente grava aqui perto, vocês não querem me mandar pro Méier, não é? Eu brinco, perguntando cadê o cromaqui e a Andrea diz que o bom é a realidade", se diverte Fernanda Torres.

Os casais estão “embolados”, como definiu Andréa. O Leléu, interpretado por Felipe Abib, namora Fátima, mas se envolve com outras personagens, assim como ela e Armane (Vladimir Brichta (36) voltam a ser amantes, como eram antes do casamento. Ele irá reatar com a ex-mulher, Clotilde. Já Sueli mantém uma relação às avessas com o ex-marido Jorge (Fábio Assunção (41), mas se distanciam cada vez mais, por causa da ex-mulher dele, Márcia(Malu Galli (41). Por conta disso, Sueli terá um caso com o sogro de Armane. “Elas não continuam casadas, mas continuam amando, porque homem não se pode jogar fora”, brinca Fernanda.

Ao contrário das mulheres, os homens dão um upgrade em seus negócios. “A boate Lacombe deu uma aumentada. Quando voltar a funcionar me avisa!”, diserte-se Fábio Assunção, que completa. “E o Jorge tem uma banda, ‘Jorge e as Jorgetes’”, fala. A loja de Armane será reformada às custas do dinheiro do ex-sogro, que só investe com a condição dele voltar para Clotilde. “A loja do Armane pega fogo e, na hora de reformar, ele consegue dinheiro por formas escusas. Isso melhora a vida dele, que passa a se vestir todo de uma cor só, de amarelo, de azul, mas é um empecilho para a relação com a Fátima”, analisa Vladimir Brichta.

Flavio Migliaccio (78), o seu Chalita, revelou que se sente um pouco pai dessa turma. “Já casei com a Lucilene (Natália Lage (33), que é desses milagres que a ficção nos reserva. O Chalita continua sendo um pai para eles e me sinto recompensado de participar desse seriado, depois de quase 60 anos de carreira, me sinto um pai mesmo”, declara, arrancando suspiros e gritos de “fofo” das mulheres do elenco.“Tapas & Beijos” volta ao ar em abril.