Lea Michele e elenco de 'Glee' fazem tributo para Cory Monteith

Atores do seriado 'Glee' se reúnem para cantar e lembrar momentos com Cory Monteith

CARAS Online Publicado quinta 25 julho, 2013

Atores do seriado 'Glee' se reúnem para cantar e lembrar momentos com Cory Monteith
Lea Michele e elenco de 'Glee' - Getty Images

Lea Michele e parte dos atores e equipe de produção do seriado Glee se reuniram na manhã desta quinta-feira, 25, em Los Angeles, para um tributo ao ator Cory Monteith, que foi encontrado morto em um quarto de hotel há menos de duas semanas. A homenagem aconteceu em um estúdio da Paramont, próximo ao local em que as cenas de Glee eram gravadas. Entre os presentes estavam o produtor Ryan Murphy e os atores Kevin McHale e Darren Criss.

+Lea Michele interroga amigos de Cory Monteith sobre os últimos dias do ator

Os amigos jantaram juntos e ouviram músicas do seriado que passavam boas vibrações, sempre em memória de Cory. Todos os presentes usavam fitas pretas como uma forma de luto em homenagem ao colega morto. “Todo mundo estava vestido de preto. Eles estavam sombrios”, afirmou uma fonte da revista People.

+Pai fala do vício de Cory Monteith nas drogas

“Hoje, Ryan Murphy e Lea Michele reuniram o elenco, equipe e produção de Glee, junto com colegas de profissão e de estúdio, para compartilhar memórias e músicas em uma celebração emocional da vida de Cory Monteith. Agradecemos ao público por seu imenso amor e apoio enquanto lamentamos a perda de nosso amigo durante este momento difícil”, dizia um comunicado da Fox.

+Em último vídeo gravado por Cory Monteith, o ator pede para fã ficar ‘longe de problemas’

Último acesso: 15 Aug 2020 - 00:22:14 (234399).

TV CARAS