Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Esteves recebe mensagens do elenco de 'Avenida Brasil' por seu aniversário

Adriana Esteves, a Carminha de 'Avenida Brasil', recebe os parabéns de Heloísa Périssé, Letícia Isnard, Ana Karolina Lannes e de Cláudia Missura por seus 43 anos

Redação Publicado em 15/12/2012, às 09h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriana Esteves - Rede Globo/Alex Carvalho
Adriana Esteves - Rede Globo/Alex Carvalho

Adriana Esteves completa 43 anos neste sábado, 15. Para celebrar a data, os colegas de Avenida Brasil mandaram depoimentos carinhosos para a atriz.

Heloísa Périssé (46) deixou claro que as duas eram inimigas apenas nas novelas! Na vida real, as duas atrizes se dão muto bem. “Driiiii, feliz aniversário amiga! Tudo de mais maravilhoso! Que você continue essa pessoa maravilhosa que eu amo, essa companhia astral, gostosa, figura, que mora no meu coração. Deus te abençoe cada vez mais, mil beijos”.

Letícia Isnard (38), que fazia o papel de Ivana a cunhada da vilã, foi só elogios para Adriana: “Cunhaaaa!!! Eternamente Cunha... Muitas felicidades, muitos anos de vida bem vividos e saúde pra dar e vender! Que a sua vida seja doce e divertida, como você, que é uma das pessoas mais generosas que já conheci! Alegria, alegria! Muitos beijos”.

Ana Karolina Lannes (12), a revelação mirim da novela e filha de Carminha na trama, fez questão de mandar os seus votos: “Tia Adri, primeiramente eu gostaria de te desejar um feliz aniversário, que você seja sempre muito feliz e que Deus te ilumine por toda a sua vida! Um beijo”, escreveu a garota.

Cláudia Missura (39), deixou claro que todo o sofrimento de Janaína nas mãos de Carminha não afetou o relacionamento das atrizes, que se tornaram amigas nos bastidores de Avenida Brasil: “Adriana amada! Que você receba neste dia de hoje todo o meu amor! Conhecer você este ano foi um grande presente pra mim”, declarou Cláudia, que ainda elogiou a colega: “Sua simplicidade, generosidade, sua intuição, sua alegria me tocaram profundamente. Que a tua estrela brilhe resplandecente nesse céu! Que a vida te dê carinho, perseverança, paz, saúde, sucesso e muito amor! E saber receber é uma dádiva!! Receba tudo porque você merece!”.