Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco da Globosat relembra trajetória nos canais da rede

Didi Wagner, Luisa Micheletti, Astrid Fontenelle, Bruno Mazzeo e outros apresentadores da Globosat marcaram presença na festa de 20 anos da rede de canais

Redação Publicado em 20/10/2011, às 09h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Elenco da Globosat relembra trajetória - Vagner Campos
Elenco da Globosat relembra trajetória - Vagner Campos

Estrelas do Multishow, GNT, Globonews e outros canais da Globosat marcaram presença na festa de 20 anos da rede, que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 19, em São Paulo. A festa da ‘firma’, como definiu Astrid Fontenelle (50), também serviu para os apresentadores relembrarem sua trajetória na televisão a cabo.

“Estou muito contente de estar nessa festa neste ano de Chegadas e Partidas, um programa que graças a Deus estreei agora em 2011 e fez um sucesso muito maior do que a gente esperava, já estou gravando a segunda temporada que na verdade já está sendo exibida e já estamos pensando em 2012. Então acho que eu vou estar aqui de novo no aniversário de 21 anos da Globosat”, comentou Astrid.

Uma das veteranas da Rede, Mônica Waldvogel (55) se mostrou contente com sua história tanto no GNT quando na Globonews. “Estou comemorando os 20 anos da Globosat. Estou há 10 anos no GNT fazendo o programa Saia Justa, que já é um clássico na TV por assinatura no Brasil, marcou firmemente um espaço do programa feminino diferente de tudo mais. Já passamos por várias formações no Saia e isso é inclusive a força dele, porque os repertórios vão se renovando e eu espero que ele consiga fazer 20 anos como a Globosat. Eu também trabalho na GloboNews, que é o braço jornalístico da TV Globo na TV por assinatura”, contou.

Hoje fazendo sucesso na Globo e nos cinemas, Bruno Mazzeo (34) tem muito a agradecer ao Multishow, onde começou na televisão com o Cilada. “Foi um divisor de águas na minha vida, um programa de grande repercussão, prova disso que, mesmo ele não estando mais no ar com programas inéditos, continua dando uma grande audiência em reprise. Eu sempre brinco que o Multishow vai reprisar o Cilada para sempre. Mas eu sou muito grato porque foi o primeiro trabalho de dramaturgia produzido por uma TV a cabo brasileira e eu fico muito honrado por isso”, disse.

Outra atriz da Globo que esteve presente na festa foi Mônica Martelli (43). “Estou no GNT fazendo o Dilemas de Irene já na segunda temporada que está terminando e estamos partindo para a terceira como todos os dilemas que a Irene passa, agora ela vai voltar para o ex marido porque é aquele tipo de mulher que nunca esquece o marido, separa, mas sempre fica lá, ó... dá um problema, liga pro ex; fura um pneu, liga pro ex, então ela vai tentar com esse ex de novo, vamos ver o que vai acontecer”, revelou.

Didi Wagner (36), Luisa Micheletti (28), Chris Nicklas (44), Patricya Travassos (59), Milton Leite (52), Bruno de Luca (29), Mariana Weickert (29), Leo Jaime (51) e Fred Lessa também curtiram o evento, que teve um show exclusivo da cantora Sade (52).

Veja o vídeo da TV CARAS: