Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco de 'Carrossel' revela quais são os seus livros favoritos

Nicholas Torres, Jean Paulo Campos, Guilherme Seta, Konstantino Atanassopolus, Stefany Vaz e Maisa Silva, de 'Carrossel', indicam livros para seus fãs! Confira

Redação Publicado em 18/04/2013, às 18h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jean Paulo Campos, Maisa Silva e Guilherme Seta - AgNews
Jean Paulo Campos, Maisa Silva e Guilherme Seta - AgNews

Na data em que é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil, nesta quinta-feira, 18, atores do elenco da novela Carrossel, do SBT, conversou com a CARAS Online e revelou quais são os seus livros favoritos. As crianças tem um gosto bem diversificado, indo desde publicações de humor até biografias.

Confira o que Nicholas Torres (13), Jean Paulo Campos (9), Guilherme Seta (10), Konstantino Atanassopolus (13), Stefany Vaz (9) e Maisa Silva (10) falaram:

Nicholas Torres, o Jaime

Nicholas Torres

“Gostei muito daquela série O Diário de um Banana. Ainda não consegui ler todos, preciso comprar os outros. Mas eu adorei porque tem humor e comédia, que eu adoro. Eu também gostei de ler a trilogia Despertar dos Vampiros. Eu prefiro ler livros que me divirtam e também aqueles tipo Sherlock Holmes”.

Guilherme Seta, o Davi

Guilherme Seta

“Gosto muito dos livros Zac Power e também de O Diário de um Banana. Eu adoro histórias que tem espião, relógios, monstros e acampamentos assombrados. Gosto dos livros de aventura e de ação”.

Konstantino Atanassopolus, o Adriano

Konstantino Atanassopolus

“O livro que acho muito bom é o 'Cazuza' e 'O Ladrão de Raios'. Eu gostei do 'Cazuza' por que fala muito sobre a época antiga sobre a vida dele. E o 'O Ladrão de Raios' eu acho muito legal sobre os Deuses. Os dois são ótimos, mas 'O Ladrão de Raios' é mais legal, fala mais de aventura e eu indicaria esse".

Stefany Vaz, a Carmen

Stefany Vaz

"O livro mais legal que eu já li foi ‘O Diário De Uma Garota Nada Popular’. Eu gostei muito e falava sobre uma menina nada popular que era nova na escola. Eu gostei muito de ler. Quando eu vi a capa do livro eu achei incrível. Eu o vi em uma livraria perto da minha casa e por isso comprei. Eu indico para todos os meus fãs do Twitter, Facebook, Instagram, para todo mundo”.

Jean Paulo Campos, o Cirilo

Jean Paulo Campos

“O livro que eu já li e que gostei foi ‘O Diário de um Banana’. Ele é muito legal porque fala de um menino que vai ser famoso um dia. Eu gostei do livro porque a história se parece com a minha. Eu também li o Pequeno Príncipe e adorei. Ele estimula bastante à imaginação da criança e é muito legal. Eu indico!”

Maisa Silva, a Valéria

Maisa Silva

"Tenho vários livros que eu adoro ler. Tenho várias caixas cheias de livros no meu quarto. Posso indicar 4 livros? 'Diário de Uma Garota Nada Popular', gostei também 'Flávia de Luce e o Mistério da Torta, 'O Diário de um Banana' e 'Diário do Lelê'. Eu gosto muito do tema 'diário' porque eles contam as histórias do dia-a-dia e são engraçados. Contam a história dos personagens. Desses eu indico 'Diário de Uma Garota Nada Popular'. A história dela é muito bonita e muito legal."