Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco grava as primeiras cenas de 'Amor à Vida' no Peru

Confira as fotos de Mateus Solano, Antonio Fagundes, Paolla Oliveira e outros famosos nas primeiras cenas de 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco

Redação Publicado em 28/04/2013, às 18h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes, Paolla Oliveira e Susana Vieira nas gravações de 'Amor à Vida' - TV Globo / Estevam Avellar
Antonio Fagundes, Paolla Oliveira e Susana Vieira nas gravações de 'Amor à Vida' - TV Globo / Estevam Avellar

Parte do elenco da próxima novela das 9 da Globo, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco(61), passou alguns dias viajando pelo Peru para gravar as primeiras imagens da história. Antonio Fagundes (64), Susana Vieira (70), Paolla Oliveira (31), Mateus Solano (32) e outros atores conheceram o Vale Sagrado dos Incas, na cidade de Cusco, a região de Maras, a cidade de Ollantaytambo, a fortaleza de Sacsayhuaman, Machu Picchu, Arequipa e, para finalizar, Colca Canyon, que serviram de cenários da as gravações.

A viagem ao Peru aconteceu para começar a contar história da família de Paloma (Paolla Oliveira). César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira), Félix (Mateus Solano), Paloma e Edith (Bárbara Paz) embarcam rumo a Cusco para comemorarem juntos a nova conquista de Paloma, que está prestes e começar o curso de medicina. Mas, o passeio em família não será nada fácil. Mãe e filha, Paloma e Pilar se desentendem e não pretendem ceder a uma reconciliação. Fragilizada, a moça sai de perto dos pais e acaba encontrando Ninho (Juliano Cazarré), um homem misterioso pelo qual se apaixona. Os dois decidem viver o amor juntos e saem de mochila nas costas em busca de aventuras.

O Peru foi escolhido como cenário para o início das gravações devido a uma recordação do autor. “Fiz uma viagem, aos 20 anos, como mochileiro para lá e me encantei. Relembrei muitas aventuras para criar as histórias”, contou ele, que viajou para o país há cerca de sete meses junto com os diretores Wolf Maya (55) e Mauro Mendonça Filho (47).

Para os dias fora do Brasil, a equipe de produção levou cerca de 700 quilos de equipamentos, 26 malas de figurinos e contou com auxílio de uma produtora local. Em uma das sequências, em que foi preciso montar uma fogueira em uma reserva ecológica, a produção de arte fez uma fogueira com proteção no colo, usou mais de 16 barracas e teve 25 figurantes para as cenas na fortaleza Sacsayhuaman.  

“Esta energia do Peru vai existir durante toda a novela. Tudo parte daqui, as histórias se quebram aqui e se unem ao mesmo tempo. A viagem foi muito importante para se construir o que vem pela frente”, afirmou Paolla Oliveira.

Amor à Vida deverá estrear no mês de maio, substituindo Salve Jorge.