Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

ELEGÂNCIA DE CAUÃ REYMOND

BOAS RECORDAÇÕES DOS TEMPOS DE PASSARELA

Redação Publicado em 09/05/2008, às 13h32

Quatro atores desfilam para lojas de shopping paulista e exibem as tendências da moda outono/inverno inspiradas em figurinos do cinema.
Quatro atores desfilam para lojas de shopping paulista e exibem as tendências da moda outono/inverno inspiradas em figurinos do cinema.
Depois de largar a carreira de modelo para trabalhar como ator, Cauã Reymond (27) mostrou que existem coisas que nunca se esquece. O namorado da bela atriz Grazielli Massafera (25) levou as mulheres ao delírio quando pisou na passarela montada no Shopping Center Norte, em São Paulo, para a apresentação das novidades da próxima estação. O galã, que está confirmado no elenco da próxima novela das 8 da Globo, A Favorita, exibiu os looks de algumas das marcas do grande centro de compras. "Comecei a trabalhar como modelo aos oito anos de idade e já desfilei em Nova York, Paris e Milão", contou ele. Os dois dias de desfiles ainda contaram com a participação do garoto-propaganda da C&A, Sebastian (42), além dos atores Alexandre Slaviero (24) e Malvino Salvador (32), que, assim como Cauã, fará parte do elenco da próxima atração global. Malvino apareceu bastante à vontade, brincando e mexendo com o público o tempo todo, jogando até o boné para a platéia em alvoroço. "Já fui modelo fotográfico e sempre gostei de moda. Agora consigo sentir o carinho de todos quando entro para desfilar. É uma sensação muito boa", comentou o simpático rapaz. A presença dos três atores convidados por Glorinha Baumgart (65) e a filha Gabriela (34) - diretora e gerente de marketing do Grupo Center Norte,respectivamente - foi de encontro ao tema escolhido para o desfile: o cinema. Do cenário às roupas apresentadas, a sétima arte serviu de inspiração para mostrar as tendências na coleção outono/inverno 2008. Entre um look e outro, cenas de filmes de diferentes décadas eram projetadas em um telão. Como encerramento, um vídeo memorável em homenagem ao cinema brasileiro.