CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Ele deixou de ser fofo e ficou mais agressivo', diz mãe do suposto filho de Justin Bieber

Mariah Yeater, que entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de paternidade contra Justin Bieber, falou pela primeira vez sobre a suposta relação nos bastidores de um show do cantor em Los Angeles

Redação Publicado em 07/11/2011, às 17h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Yeater diz ter um filho com Justin Bieber - Getty Images
Mariah Yeater diz ter um filho com Justin Bieber - Getty Images

Mariah Yeater (20), a mulher que afirma ser mãe de um filho de Justin Bieber (17), deu a primeira entrevista desde que entrou na Justiça de San Diego, na Califórnia (Estados Unidos) com uma ação de reconhecimento de paternidade. Ao site The Insider, Yeater contou detalhes sobre o noite de outubro do ano passado, quando teria conhecido o cantor e engravidado de Tristyn (4 meses).

"Nós começamos a conversar e ele me perguntou: 'Você se importa se formos a algum lugar onde possamos ficar sozinhos?', disse Yeater. Segundo a suposta mãe do filho de Biber, quando eles chegaram a um banheiro nos bastidores, o cantor deixou de ser "fofo" e adotou uma postura "mais agressiva". A relação sexual, sem preservativo, teria durado cerca de 30 segundos.

Nesta segunda-feira, 7, Jeffery Leving (60), um dos maiores especialistas em Direito de Família dos Estados Undidos, se juntou à equipe de advogados de Yeater. Ela diz ter fornecido evidências de que suas alegações são verdadeiras, a serem mostradas no tribunal.

Justin Bieber, que nega a paternidade, concordou em fazer um exame de DNA em duas semanas. Caso o resultado dê negativo, ele pretende processar Yeater.