Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Ela está me surpreendendo como mãe', revela Cristiana Oliveira sobre a filha Rafaella

Durante evento no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 21, Cristiana Oliveira elogiou a postura de Rafaella, sua filha mais velha, como mãe

Redação Publicado em 22/02/2013, às 02h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiana Oliveira com o neto, Miguel; e, com a filha, Rafaella - Reprodução / Instagram; Liane Neves
Cristiana Oliveira com o neto, Miguel; e, com a filha, Rafaella - Reprodução / Instagram; Liane Neves

Vovó de primeira viagem, Cristiana Oliveira (49) está toda coruja com o nascimento do neto, o pequeno Miguel, filho de sua primogênita Rafaella (25). Durante evento no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 21, a atriz elogiou o desempenho da filha como mãe e revelou algumas características do neto.

"O ar condicionado quebrou lá em casa então Rafaella está tendo que dormir comigo, por isso acordo também, de duas em duas horas. O bebê é muito faminto. Estou curtindo demais, não posso parar as minhas coisas, mas ela está me surpreendendo como mãe. Já imaginava, tem muito tempo pela frente, mas a gente já sente a vocação, além do instinto materno natural. E a bichinha está ralando, porque é uma criança muito faminta. Ele é calmo, mas quando acorda com fome, sai de baixo”, contou Cristiana.

A atriz também revelou que ainda não consegue perceber traços dela na criança.  “Ainda não vi nele traços meus, ainda está na fase misturada, a gente fica buscando, mas ele só tem duas semanas, completou ontem. Identifico a família, mas o quê, ainda não reconheci".

O pequeno Miguel nasceu no último dia 7 de fevereiro, no Rio de Janeiro.