Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Ela é uma gata borralheira’, diz Carolina Kasting sobre sua nova personagem na TV

A atriz Carolina Kasting viverá uma garota da periferia de São Paulo em 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco

Redação Publicado em 04/04/2013, às 01h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carolina Kasting será uma moça humilde em 'Amor à Vida' - André Muzell / AgNews
Carolina Kasting será uma moça humilde em 'Amor à Vida' - André Muzell / AgNews

De volta à TV na novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco (61), a atriz Carolina Kasting (37) conversou com a CARAS Online e falou sobre sua personagem na trama e sua preparação para o papel. "Ela é uma garota da periferia de São Paulo. Ela fica no bar da família, cozinhando, ela é uma gata borralheira, uma menina que não estudou, não casou, não fez faculdade, ficou atrás do fogão", contou.

Carolina explicou que por motivos de idade teve que trocar de papel com Bel Kutner (42), que viveria esse personagem. "Gina era a Bel Kutner e trocamos em função da entrada da Eliane Giardini, por conta da faixa etária. Mas fiquei feliz, falei com o Walcyr. Nunca fiz uma personagem mais humilde, sempre chique, elegante, estava falando com ele. Mais tarde, ela promete segredos e coisas novas".

Sobre sua preparação para compor o personagem, a atriz explicou que está à todo vapor. "Assisti a documentários e entrevistas feitas na periferia de São Paulo, estudei pessoas do povo falando sobre o lugar. Aqui no Rio, fiz um trabalho de vivência na cozinha de um bar em Del Castilho, entrei na cozinha, fiz com as cozinheiras, servi. Eu gosto de cozinhar, mas não cozinho cotidianamente, só por prazer. Sempre fiz tudo, fui morar sozinha em São Paulo muito cedo e fazia tudo em casa".

Quanto ao visual, a moça revelou só que continuará com o cabelo cumprido, já que Walcyr usou como referência a Cinderela.