Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Ela é obcecada pela Isabel', diz Sheron Menezzes sobre Berenice, de 'Lado a Lado'

Sheron Menezzes, a Berenice de 'Lado a Lado', eleita a maior vilã da novela, conta como reage às maldades de sua personagem e promete que a moça ainda irá aprontar muito na trama das 6 da Globo

Redação Publicado em 06/01/2013, às 21h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sheron Menezzes em uma festa e caracterizada de Berenice - Gianne Carvalho/MPG Com.; Tv Globo/João Cotta
Sheron Menezzes em uma festa e caracterizada de Berenice - Gianne Carvalho/MPG Com.; Tv Globo/João Cotta

Berenice, de Lado a Lado, foi eleita a vilã mais maldosa em enquete realizada no site oficial da trama. Com seu ótimo desempenho em cena, Sheron Menezzes (29), que interpreta a maldosa moça na novela das 6 da Globo, fez sua personagem superar a terrível Constância (Patrícia Pillar, 49) e está deixando os telespectadores com muita raiva.

Porém, não é apenas quem assiste à novela que fica indignado com as armações de Berenice. A própria intérprete da vilã não se conforma com as atitudes da moça, mas revela que cai no riso em alguns instantes. “As pessoas dizem que odeiam a Berenice com um sorriso no rosto. Ela tem essa dualidade e é divertida. Eu sinto raiva das coisas que ela diz, mas começo a rir. Penso, como ela pode fazer isso?! As pessoas me pedem para parar de fazer maldades”, contou a bela ao site oficial da novela.

E, segundo Sheron, as maldades de Berenice estão longe de chegar ao fim. Por não se conformar com a realização de Isabel (Camila Pitanga, 35), ela continuará fazendo de tudo para vencê-la e ainda roubar o coração de Zé Maria (Lázaro Ramos, 34). “O que ela sente por Zé Maria não é amor, é obsessão! Ela é obcecada pela Isabel também e não sei se vai mudar”. E acrescentou, contando como a personagem se mostrou para ela: “A personalidade da Berenice foi crescendo em mim. Primeiro, pensei que ela poderia ser como uma amiga invejosa. Daí ela foi se modificando de acordo com o texto do autor e virou isso. A Berenice não tem defesa. Ela e o Caniço [Marcello Melo Jr.] formam uma ótima dupla. Eles se merecem!”.

Berenice é a primeira vilã da carreira de Sheron Menezzes.