Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eduardo Moscovis e Deborah Secco lançam a série 'Louco por Elas'

Eduardo Moscovis e Deborah Secco estrelam o seriado ‘Loucos por Ela’ e falam de seus personagens

Redação Publicado em 01/03/2012, às 13h02 - Atualizado às 13h11

Eduardo Moscovis e Deborah Secco - Roberto Filho e Alex Palarea/ AgNews
Eduardo Moscovis e Deborah Secco - Roberto Filho e Alex Palarea/ AgNews

Eduardo Moscovis (43) e Deborah Secco (32) lançaram nesta quinta-feira, 1º, o seriado Loucos por Elas, que estreia na terça-feira, 13 de março, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil 12.

A série de 14 episódios é escrita e dirigida por João Falcão e conta a história de um homem, Leo (Moscovis), rodeado de mulheres.

“Acho que não fui escolhido por acaso para o papel. Esse é um universo muito próximo ao meu. Eu empresto para o personagem e aprendo com ele”, disse o ator, que é casado e tem três filhas.

Deborah, por sua vez, vai viver um papel totalmente diferente do que já fez em sua carreira. Ela será Giovana, jornalista, escritora, ex-mulher de Leo, e mãe de duas filhas, Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto).

“Eu gostaria de ter a braveza da personagem, que está aí pra qualquer coisa”, revelou a atriz, que foi convidada para a série quando ainda fazia a Natalie Lamour em Insensato Coração e quis perder massa muscular e mudar o visual para viver Giovana. “A Deborah chegava para as leituras da série cheia de energia, mesmo depois de um dia inteiro de gravação”, entregou Du.

Glória Menezes (77) também está na trama e vai viver Violeta, a avó maluca de Leo. De acordo com Falcão, a personagem foi escrita especialmente para a atriz.

No primeiro episódio, Leo descobre que Giovana fez um livro inspirado nele, chamado Como Amar um Cara Bacana Sem Ser Megera. Mas o editor e atual namorada da jornalista vai mudar o nome do livro para Como Descascar um Banana sem Parecer uma Megera e a obra vai se tornar um best-seller.

A série marca a estreia em um papel importante de Luisa Arraes, filha de Guel Arraes (58) com a atriz Virgínia Cavendish (41).