Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Edson Celulari revive parceria com Mariana Ximenes em 'Guerra dos Sexos'

Pai e filha na novela ‘América’, de 2005, Edson Celulari e Mariana Ximenes revivem parceria em ‘Guerra dos Sexos’. “A Sophia costuma dizer que eu sou a irmã de segundo grau dela”, conta a atriz

Redação Publicado em 23/09/2012, às 16h05 - Atualizado às 16h16

Edson Celulari e Mariana Ximenes: pai e filha em 'Guerra dos Sexos' - Divulgação/ Rede Globo
Edson Celulari e Mariana Ximenes: pai e filha em 'Guerra dos Sexos' - Divulgação/ Rede Globo

Edson Celulari (54) e Mariana Ximenes (31) serão pai e filha no remake de Guerra dos Sexos. Os dois atores já viveram esse grau de parentesco na novela América, em 2005.

“Mariana é uma profissional maravilhosa, uma querida e parceira. Gosto muito dela. É uma atriz jovem muito interessada e dedicada ao ofício. Um exemplo com futuro promissor. É um prazer reencontrá-la”, disse Celulari ao site oficial da novela.

Mariana também não poupa elogios ao colega de profissão. “É muito bom saber que, além do lado profissional, existe o lado afetivo. Tenho muito carinho pelo Edson e toda a família. Todos me acolheram super bem. A Sophia, filhinha dele e da Claudia Raia (45), costuma dizer que eu sou a irmã de segundo grau dela. É uma honra saber que ele pensa tudo isso sobre mim. O bom é que fico à vontade para pedir conselhos sempre que preciso. Tendo uma pessoa como ele, a gente se sente protegida”, revela.

Mariana, inclusive, já interpretou a filha de Claudia, em A Favorita, de 2008.