Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Edição histórica do ‘CQC’ traz celebridades como repórteres e entrevista com Dilma Rousseff

Atingindo a marca de 200 programas no ar, o ‘CQC’ vai colocar Marcelo Tas frente a frente com a presidente Dilma Rousseff e celebridades como Luan Santana e Dani Calabresa na pele dos engravatados repórteres da atração

Redação Publicado em 27/09/2012, às 18h40 - Atualizado às 18h53

Marcelo Tas entrevista Dilma Rousseff em Brasília para o 'CQC' - 'CQC' Band
Marcelo Tas entrevista Dilma Rousseff em Brasília para o 'CQC' - 'CQC' Band

Completando 200 programas transmitidos, o CQC vai exibir uma edição histórica com divertidas surpresas e uma grande entrevista. O apresentador Marcelo Tas (52) viajou até Brasília para gravar um bate-papo exclusivo com a presidente Dilma Rousseff (64) especialmente para o programa do dia 1º de outubro.

Além desta atração, o humorístico convidou algumas celebridades para encarar o uniforme do CQC e atacar de repórter nas festas mais badaladas, como o sertanejo Luan Santana (21), que vestiu o terno preto e entrevistou frequentadores de uma balada paulistana. Dani Calabresa (30) também foi repórter por um dia na abertura da Outlaw, casa noturna que Luan inaugurou em São Paulo.

Nasi (50), do Ira!, levou seu olhar ácido para a cobertura do prêmio Comunique-se de jornalismo. Rita Cadillac (58) foi rebolar no terceiro Festival Nova Brasil. Já Mr. Catra (43), cantor de funk, levou seu humor para o Festival de Cinema do Rio de Janeiro.