Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry faz turismo casual no Rio

Cantora Katy Perry aos pés do Cristo Redentor

Redação Publicado em 07/08/2012, às 19h27 - Atualizado em 08/08/2012, às 01h49

No pulso, tattoo com o nome Jesus. - AgNews
No pulso, tattoo com o nome Jesus. - AgNews

Cartão-postal do Rio, o Cristo Redentor foi visitado pela americana Katy Perry (27) após ela cumprir sua agenda de compromissos para divulgar o documentário Part of Me, que estreou na última sexta-feira, 3. Discreta, com look casual e óculos escuros, a estrela da música pop teve um dia típico de turista e, do alto do Corcovado, apesar do tempo nublado, registrou a imagem do monumento, eleito em 2007 uma das sete maravilhas do mundo moderno. Durante o passeio, acompanhado por seguranças, a artista, filha de um casal de pastores cristãos, exibiu a palavra Jesus tatuada no pulso esquerdo e fez alguns minutos de silêncio enquanto observava a paisagem. “Dia adorável”, escreveu ela no Twitter.

Em sua estada na cidade, Katy contou ter uma ligação bastante especial com os seus admiradores daqui. “Apesar de eu falar outra língua, os fãs conseguem me entender e se conectam comigo. Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil”, ressaltou a cantora, revelando que sabe falar as palavras “oi” e “obrigada” em Português.