Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

É o amor! Hilary Swank está de mudança para a França por causa do novo namorado

Apaixonada por Laurent Fleury, com quem namora desde outubro, Hilary Swank preocupa os amigos ao colocar sua mansão em Los Angeles, Califórnia, à venda para se mudar definitivamente para Paris, na França, onde mora o amado

Redação Publicado em 13/11/2012, às 19h25 - Atualizado às 21h06

Hilary Swank - Getty Images
Hilary Swank - Getty Images

Parece que as idas e vindas de Hilary Swank (38) de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos) à Paris, na França, estão prestes a terminar. A atriz, que vai à Europa sempre que pode para visitar Laurent Fleury (37), com quem namora desde outubro, quer se mudar de vez para a Cidade Luz.

“Hilary esta muito apaixonada por Laurent e está pronta para estabelecer-se com ele na Europa”, disse uma fonte ao Showbiz Spy. “Seus amigos estão muito preocupados porque as coisas estão indo rápido demais. Eles alertaram Hilary a desacelerar”.

Mas a artista está tão disposta a morar com o amado que já colocou sua mansão à venda. “Agora ela está pedindo 9,5 milhões de dólares por sua mansão em Pacific Palisades [bairro de Los Angeles]. É um receita perfeita de desastre romântico. Os amigos de Hilary estão implorando para ela agir com cautela”.

No final de agosto, Hilary terminou seu relacionamento de cinco anos com John Campisi, que é seu agente. Cerca de um mês depois, a atriz foi fotografada pelas ruas de Paris com Laurent Fleury, que atua na Bolsa de Valores local.

Antes disso, a artista foi casada por 10 anos com Chad Lowe (45).