Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

É hoje! Lucimar dá surra em Wanda em 'Salve Jorge'. Veja fotos!

Wanda tenta ameaça Lucimar com um canivete, mas acaba levando uma surra. A diarista é interrompida por um policial e é detida com o canivete na mão

Redação Publicado em 04/03/2013, às 09h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lucimar (Dira Paes) dá surra em Wanda (Totia Meireles) - Salve Jorge/TV Globo
Lucimar (Dira Paes) dá surra em Wanda (Totia Meireles) - Salve Jorge/TV Globo

Após descobrir que Morena (Nanda Costa, 26) foi traficada para a Turquia, Lucimar (Dira Paes, 43) resolve fazer justiça com as próprias mãos e arma uma emboscada para Wanda (Totia Meireles, 54) com a ajuda de Sheila (Lucy Ramos, 30).

Ao dar de cara com Lucimar em um beco, a bandida se dá conta de que caiu em uma armadilha e puxa um canivete."Vagabunda. Que é que tu fez com minha filha, sua condenada?", parte para cima a faxineira, derrubando a arma da rival. As duas saem no tapa e Wanda leva a pior.

Mas Lucimar é interrompida por um policial, que entende tudo errado. Wanda consegue fugir sem deixar rastro e a diarista é detida, flagrada com o canivete na mão.

Vale lembrar que a vilã já apanhou também de Morena. A primeira vez foi quando a brasileira descobriu que tinha sido traficada. Já a segunda surra foi quando a protagonista soube da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann, 34).

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 4, em Salve Jorge.