Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘É difícil conciliar vida de mãe, mulher, dona de casa e artista’, diz Ticiane Pinheiro

Linda e loira, Ticiane Pinheiro afirma que tem que ralar durante o dia para dar conta das várias funções que desempenha. Em declaração à CARAS Online, ela afirma que é difícil ser mãe, mulher, dona de casa e artista

Redação Publicado em 13/10/2012, às 09h31 - Atualizado às 10h37

Ticiane em momento mãe, trabalhando e com o marido, Roberto Justus - Reprodução/ Caio Guimarães/ Felipe Assumpção (AgNews)
Ticiane em momento mãe, trabalhando e com o marido, Roberto Justus - Reprodução/ Caio Guimarães/ Felipe Assumpção (AgNews)

Apresentadora do Programa da Tarde, Ticiane Pinheiro (36) afirmou à Caras Online que não é tão simples conciliar a vida de mãe, esposa, dona de casa e artista. Porém, de acordo com a mãe de Rafaella (3) e mulher de Roberto Justus (57), ela adora levar uma vida agitada.

Outro dia, eu estava fazendo massagem e chegou o cara em casa para trocar a máquina de lavar (risos). Então, eu sou dona de casa durante o dia, mãe, trabalho na Record durante a tarde, volto a noite para dar janta para minha filha e coloco ela para dormir”, contou.

Ticiane afirma que, como boa geminiana, consegue conciliar todas as atividades. “Eu gosto dessa vida, pois sou meio elétrica, não consigo ficar parada. A Rafa é parecida comigo, vive andando de patinete e bicicleta pela casa inteira”, disse ela, que apresenta o quadro “Tici em Família”.“Abordo justamente isso: o lado humano do artista, o lado pai... Todas essas experiências que o público de casa nem imagina que exista”.

A apresentadora comenta também o que deu para a filha no Dia das Crianças: "Ela pediu a Galinha Pintadinha, que está uma febre no Brasil. Então, este foi o presente dela".