Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

‘E aí, Doutor?’ sai do ar em outubro

Programa ‘E aí, Doutor?’, da Rede Record sairá do ar no final de outubro, mas retorna com nova temporada após Jogos Pan-americanos

Redação Publicado em 09/09/2011, às 15h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Antonio Sproesser durante programa 'E aí, Doutor?' - Antonio Chahestian / Rede Record
Antonio Sproesser durante programa 'E aí, Doutor?' - Antonio Chahestian / Rede Record

O programa da Rede Record E aí, Doutor?, inspirado no formato de The Dr. Oz Show, sucesso em países como Estados Unidos e Canadá,  deixará de ser exibido até o final de outubro, conforme comunicado divulgado pela a emissora nesta sexta-feira, 9.

Porém, a atração, que tem como objetivo esclarecer as duvidas dos telespectadores em relação à saúde e bem estar, voltará à grade da Record ainda em 2011, com uma temporada inédita, logo após o fim dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México, evento transmitido com exclusividade pelo canal.

E aí, Doutor? é apresentado pelo clinico geral Antonio Sproesser, autor de Viver Bem com Qualidade, O Fator Wellness, livro no qual exemplifica a importância da medicina preventiva, dicas de bem estar, nutrição e atividade física. Também se tronou triatleta amador em 1985, quando iniciou competições nas distâncias short, meio ironman e ironman.