Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dudu Nobre faz viagem de lua de mel para a França

Dudu Nobre viajou para a França para passar a tão aguardada lua de mel com a mulher Priscila

Redação Publicado em 14/11/2011, às 18h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Com quase um ano de atraso, devido à gravidez de Priscila, Dudu curte a lua de mel. Entre os passeios, o casal se encanta com a Torre Eiffel e o Museu do Louvre.
Com quase um ano de atraso, devido à gravidez de Priscila, Dudu curte a lua de mel. Entre os passeios, o casal se encanta com a Torre Eiffel e o Museu do Louvre.

Quase um ano após o casamento, realizado em dezembro de 2010, o cantor Dudu Nobre (38) e a mulher, Priscila (26), finalmente conseguiram concretizar a tão aguardada lua de mel. E escolheram Paris como cenário perfeito para os dias de romance. “Não viajamos na época porque eu estava grávida. Tudo foi tão intenso que precisávamos desse tempo somente para nós. Serve para aumentar ainda mais a nossa paixão”, ressaltou ela. “É a sexta vez que venho a Paris, mas a primeira sem trabalhar. Agora é só curtir. Estamos vivendo dias fantásticos e românticos diante dessa arquitetura diferenciada”, acrescentou o sambista. João Eduardo (7 meses), o filho do casal, ficou no Rio sob os cuidados da mãe e da irmã de Dudu e na companhia ainda de Olívia (9) e Thalita (8), herdeiras dele com Adriana Bombom (37). O cantor ganhou a guarda definitiva das meninas em setembro.

Entre os muitos passeios que fizeram pela capital francesa, a ida à Torre Eiffel e ao Museu do Louvre foram os mais emblemáticos. “Espero pelo menos uma vez por ano fazer uma viagem assim com Dudu, que é um maridão. Agora, quero conhecer a Itália”, planejou Priscila. Mas antes do próximo roteiro romântico, o casal e as três crianças vão se divertir nos parques da Disney, nos Estados Unidos.