Dudu Nobre ganha a guarda definitiva das duas filhas

Dudu Nobre com as filhas Olívia e Thalita
Dudu Nobre com as filhas Olívia e Thalita AgNews


Dudu Nobre ganha a guarda definitiva das filhas Olívia e Thalita, do casamento com Adriana Bombom. Ele comemora a conquista e conta detalhes sobre o caso. "Sempre quis fazer tudo de uma maneira bacana, mas a Adriana levou por esse lado e eu tive que ir à Justiça para ter meus direitos de pai"

Depois de pouco mais de um ano na Justiça para definir quem ficaria com as guardas de Olívia (9) e Thalita (8), o cantor Dudu Nobre (36) venceu o processo e está com a guarda definitiva das filhas, que são frutos do relacionamento com a dançarina Adriana Bombom (37). A sentença foi dada em 27 de setembro, mas Dudu preferiu não expor o caso para preservar as garotas. Agora, ele fala sobre o assunto e diz que está contente. “Fico muito feliz, mas também fico triste porque foi desnecessário, podia ter sido tudo muito tranquilo, não tinha necessidade de chegar a tal ponto. Sempre quis fazer tudo de uma maneira bacana, mas a Adriana levou por esse lado e eu tive que ir à Justiça para ter meus direitos de pai, pois ela me proibiu de ver as meninas por 3 meses e quando as encontrei, elas não estavam em uma situação muito legal. Fui obrigado a tomar essa atitude e a Justiça me deu a guarda delas”, afirmou em conversa com a CARAS Online.

A partir de agora, Dudu tem todas as responsabilidades sobre as garotas, mas Adriana terá seus dias de visitação e poderá sempre acompanhar o crescimento das filhas. “A Adriana nunca deixará de ser mãe. Acredito que toda criança tem que ter rotina, carinho, amor e responsabilidade para que cresça corretamente. Elas já se viam direto, tínhamos finais de semana alternados e Adriana ficava com elas às quartas-feiras. Agora, as meninas ficarão com a mãe de terça e quinta-feira, e de finais de semana alternados. O acordo ficou que eu fico com as meninas por 16 dias do mês e ela fica 14 dias”.

Olívia e Thalita ficaram sabendo do resultado do processo através da mãe. “A Adriana leu para elas a sentença, mas acho que não precisa ficar expondo isso para elas, porque é uma coisa estressante para crianças. Quando elas me perguntam, eu sempre explico o que está acontecendo, mas não fico contando toda hora”.

Dudu ainda não sabe se Adriana irá recorrer da decisão como fez da primeira vez. “Ela recorreu, mas não conseguiu nada. Quando saiu a sentença, eu não me manifestei, se ela tivesse vencido, teria falado para todo mundo no dia 28. Meu foco é cuidar delas e dar uma boa educação”, afirmou ele, que mantém uma rotina regrada de atividades para as duas filhas. “Elas têm a escola, o futebol, a Olívia faz música e a Thalita quer fazer desenho, mas só vou colocá-la se melhorar na escola. Elas têm um acompanhamento com professora particular porque é importante ter um suporte a mais”.

Todo o processo durou cerca de 1 ano e meio, passou por acompanhamento com psicólogos, terapeutas, assistentes sociais e Dudu conquistou a guarda provisória. Agora, com a guarda definitiva, ele tem seus deveres com as filhas, mas também quer partilhar as despesas na criação das meninas com a mãe. “Eu pago tudo desde que elas nasceram e não me importo, mas espero que a Adriana coloque a mão na consciência e faça o que é justo. Ela não ajuda nas despesas das meninas, como plano de saúde, alimentação, transporte escolar... Se ela achar que tem que participar, será ótimo. Caso contrário, vou continuar cuidando das minhas filhas. Quando você faz um filho, você tem direitos e deveres, e um desses deveres é pagar as contas desse filho. Espero que ela arque com 50% das despesas. Torço para que tenha serenidade”.

A relação de Dudu e Adriana é somente de pais que têm filhos em comum. “Falo com a Adriana só sobre as nossas filhas, a gente não fala sobre vida pessoal. Nós não temos um vínculo de amizade”, afirmou, dizendo que a opção de guarda compartilhada foi eliminada por esse motivo, dos pais não terem uma amizade.

Agora, o artista quer cuidar das filhas e dar o melhor que puder para que cresçam bem. “Graças a Deus tudo está se resolvendo. Minha intenção não é prejudicá-las, é cuidar delas”, finalizou.

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (176944) | 18/09/2019 03:31:41

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A última noite das 'Rodadas de Fogo' pelo Time Ivete foi emocionante Mulheres dominaram 'Rodada de Fogo' do The Voice Brasil
  2. 2 Tati Dias, da 'Fazenda 11', comenta afinidade com peões
  3. 3 Confirmados: Conheça os participantes de 'A Fazenda 11'
  4. 4 Andréa Nóbrega tem primeiro desentendimento da Fazenda 11
  5. 5 Marina Ruy Barbosa impressiona ao postar foto da cinturinha
  6. 6 Ivete Sangalo impressiona ao mostrar look para o 'The Voice'
  7. 7 Elaine Mickely encanta com declaração para César Filho
  8. 8 Heloisa Perissé comemora final de tratamento contra o câncer
  9. 9 Cleo compartilha foto e é comparada com Michael Jackson
  10. 10 Geisy Arruda ostenta fio-dental em fantasia de coelhinha