Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Duda Bündchen

Sobrinha de Gisele adora dinos

Redação Publicado em 02/08/2011, às 16h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Duda, que faz 5 anos no dia 18, confere mostra de dinossauros em Porto Alegre. - Liane Neves
Duda, que faz 5 anos no dia 18, confere mostra de dinossauros em Porto Alegre. - Liane Neves

Herdeira de uma das cinco irmãs da top Gisele Bündchen (31) — a gestora de informática Raquel Bündchen (37), com o advogado Paulo Borges (39) —, Eduarda Bündchen Borges (4), a Duda, é fascinada por dinossauros. A adorável garotinha, que em abril estreou como modelo em campanha de grife infantil, roubou a cena na abertura da mostra Dinossauros da Patagônia, em shopping de Porto Alegre. “Ela já tinha visto uma exposição desse tipo em Nova York, no The Metropolitan Museum of Art, mas achou o máximo de novo”, conta Paulo, ao lado da mulher, com quem acompanhou a filha no passeio. “Não importa o que façamos, o essencial é estarmos juntos”, diz o paizão.

Sobre o fato de Duda seguir os passos da tia famosa, ele é categórico. “Sua vontade de ser modelo vem dela mesmo. Duda a idolatra como tia, mas não tem dimensão da fama de Gisele. Enquanto ela adorar o que faz, a apoiaremos”, frisa Paulo, que diz que o ingresso da menina na moda não foi planejado. “Duda só fez um trabalho e tem recebido vários convites, que estamos avaliando. O feedback é ótimo, porque ela tem uma estrela que brilha muito”, avalia o papai coruja.