Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Duas novas versões de 'Branca de Neve' vão concorrer nos cinemas

Charlize Theron e Julia Roberts vivem versões diferentes da Rainha Má, ao mesmo tempo em que Kristen Stewart e Lily Collins interpretam a clássica Branca de Neve

Redação Publicado em 16/11/2011, às 18h46 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h44

Julia Roberts e Charlize Theron como Rainha Má; Lily Collins e Kristen Stewart como Branca de Neve - Fotomontagem
Julia Roberts e Charlize Theron como Rainha Má; Lily Collins e Kristen Stewart como Branca de Neve - Fotomontagem

Julia Roberts e Charlize Theron estão preparadas para disputar no cinema o título de Melhor Rainha Má do ano. As duas interpretam a mesma personagem em releituras diferentes do clássico Branca de Neve e Os Sete Anões, que vão estrear em 2012.

O mesmo acontece com Kristen Stewart e Lily Collins, que vivem as protagonistas das histórias. Mas, por sorte, os dois filmes – Mirror, Mirror e Snow White and the Huntsman –  têm linguagens bem diferentes.

Mirror, Mirror mostra uma Rainha Má, vivida por Roberts, em um clima muito bem mais humorado. Enquanto a vilã de Charlize, em Snow White, é assustadora. No caso das mocinhas, Kristen é uma guerreira, enquanto Lily é uma típica donzela dos contos de fada.

Os trailers dos dois filmes já foram divulgados. Mirror, Mirror estreia em março do ano que vem. No mês seguinte, será a vez de Snow White and the Huntsman chegar às telonas.