Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As duas caras da vilã de Claudia Raia em 'Salve Jorge'

Saiba qual é a trama da vilã vivida por Claudia Raia na novela 'Salve Jorge', próxima trama das 9 da Globo

Redação Publicado em 21/09/2012, às 20h19 - Atualizado às 20h26

Livia Marino (Claudia Raia) - Rede Globo / João Miguel Júnior
Livia Marino (Claudia Raia) - Rede Globo / João Miguel Júnior

A atriz Claudia Raia (45) dará vida para uma grande vilã na próxima novela das 9 da Globo, Salve Jorge, que tem previsão para estrear em outubro. A nova personagem da artista será Livia Marino, uma mulher de duas caras, que, por um lado é conhecida no mundo da moda e do show bussiness, enquanto, por outro, faz parte do tráfico internacional de pessoas.

Na trama, Livia é internacionalmente conhecida por ser uma agenciadora de talentos, mas sempre esconde os detalhes de sua história pessoal. Por exemplo, ela nunca conta de onde vem toda a sua fortuna, dizendo apenas que é divorciada de um italiano.

Em seu outro lado, a personagem recebe uma boa comissão de cada pessoa que ajuda a traficar para o exterior, sendo perigosa neste meio obscuro. Ela terá uma vida tranquila até que surge uma investigação policial sobre as quadrilhas e, para tentar se manter ilesa, irá se aproximar do advogado Haroldo (Otaviano Costa), além de contar com a ajuda de seus companheiros Wanda (Totia Meireles) e de Russo (Adriano Garib).

Salve Jorge é escrita por Gloria Perez (63).