Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Drake foi motivo de briga entre Rihanna e Chris Brown no Grammy 2013

Chris Brown teria brigado com Rihanna na noite do Grammy 2013 por flagrar a cantora mandando mensagens para o celular do ex-namorado Drake

Redação Publicado em 19/02/2013, às 04h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Chris Brown - Getty Images
Rihanna e Chris Brown - Getty Images

Na última semana, o casal encrenqueiro Rihanna (24) e Chris Brown (23), que parecia ter reatado às mil maravilhas, protagonizou mais um desentendimento em uma casa noturna após o Grammy Awards 2013, onde foram clicados no maior clima de romance. Mas o motivo por trás de toda a confusão, até então desconhecido, veio à tona.

O casal teria brigado durante a noite do Grammy porque Rihanna estava trocando mensagens em seu celular com seu ex-namorado, o rapper Drake (26), o que não deixou Chris Brown nada satisfeito.
Uma fonte próxima ao casal revelou que “Chris e Rihanna tiveram uma grande briga por causa de Drake. Ela estava mandando mensagens para o ex, Chris viu e não gostou”, disse. 

Desde a noite da discussão, o casal mal tem se falado e está seguindo sua vida separadamente. “Por enquanto eles estão separados, mas eles devem se reconciliar em algum momento”, completou a fonte.