CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dr. Conrad Murray gravou documentário sobre Michael Jackson

Dr. Conrad Murray assinou contrato em 2009 para gravar um documentário sobre sua relação com Michael Jackson. Filme só será divulgado agora, após o julgamento do médico

CARAS Digital Publicado em 08/11/2011, às 09h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr. Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson - Getty Images
Dr. Conrad Murray, o médico pessoal de Michael Jackson - Getty Images

O médico Conrad Murray (58), considerado culpado pela morte de Michael Jackson de acordo com a Justiça americana, estava gravando um documentário para produtora Zodiac Rights, enquanto aguardava o veredicto de seu processo.

O documentário recebeu o nome de Michael Jackson e o Médico: Uma Amizade Fatal. O filme mostra a preparação de Murray para o julgamento e revela detalhes de sua relação com o Rei do Pop, que morreu no dia 25 de junho de 2009.

Nos Estados Unidos, o documentário será exibido pela rede de televisão NBC. De acordo com o TMZ, Murray assinou contrato para participar da produção no final de 2009, mas não se sabe quanto ele ganhou para isto.

Nessa segunda-feira, 7, Conrad Murray foi considerado culpado pela morte de Michael, em uma decisão unânime tomada por um júri composto por 12 pessoas, na Corte Superior de Los Angeles. O médico ficará preso até o dia 29 de novembro, quando uma nova audiência irá anunciar sua pena.

Assista a um trecho do documentário divulgado pelo TMZ, em inglês. Nele, Dr. Murray fala sobre o assédio dos paparazzi ao seu ex-paciente:

video platformvideo managementvideo solutions