Douglas Sampaio vive 1º paraplégico em 'Malhação'

O novato viverá um garoto super ativo, que sofre um acidente e fica paraplégico

Publicado quarta 17 agosto, 2011

O novato viverá um garoto super ativo, que sofre um acidente e fica paraplégico
Pedro Bernardo e Douglas Sampaio, o Jefferson da nova temporada, que interpretará o primeiro paraplégico de Malhação - Raphael Mesquita / Photo Rio News

Pichar não vale a pena. Esta, pelo menos, é uma das primeiras bandeiras a serem levantadas pela nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para o próximo dia 29, na TV Globo. O pichador em questão é o personagem do novato Douglas Sampaio, Jefferson.

Ele é um moleque ligadaço, filho da Aparecida (Edvana Carvalho), que é da Comunidade dos Anjos. É um pichador, um menino muito ativo até que se acidenta e fica paraplégico”, conta o ator, que faz sua estreia em uma novela inteira.

Antes, ele fazia teatro e se dedicava inteiramente à sua banda, a D’Trix. Mas, mesmo em Malhação, ele terá a oportunidade de mostrar os seus dotes musicais. Ao lado do irmão na trama, Dieguinho (Pedro Bernardo), ele se diverte nas rodas de samba da comunidade e, após o acidente, se dedica ao “Nós Online”, o jornal virtual que fala sobre a Comunidade dos Anjos.

Sobre a deficiência, ele diz que fez laboratório e já está ‘treinado’ para andar de cadeira de rodas. “A gente treina, não é ? Eu fiz um laboratório assim: pesquisei mais na internet, vi alguns vídeos e entrevistas, coisas deste tipo”, finaliza.
 

Último acesso: 19 Apr 2021 - 18:50:55 (172598).

Leia também

TV CARAS