Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dona Canô comemora 104 anos em missa

Após ter sido internada duas vezes neste ano, Dona Canô se reuniu com amigos em uma missa na Igreja Santo Amaro da Purificação, na Bahia, para celebrar seus 104 anos

Redação Publicado em 16/09/2011, às 11h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Dona Canô comemora seus 104 anos - Edgar de Souza / Divulgação
Dona Canô comemora seus 104 anos - Edgar de Souza / Divulgação

Claudionor Veloso, conhecida como Dona Canô, a mãe deCaetano Veloso (68) e Maria Bethânia (64), completa 104 anos de vida nesta sexta-feira, 16. A data foi celebrada com uma missa na Igreja de Santo Amaro da Purificação, em Santo Amaro, na Bahia, logo pela manhã.

Depois, os familiares e amigos mais próximos participaram de um almoço. Entre os convidados da festa, estavam Regina Casé (57) e Paula Lavigne (42), ex-mulher de Caetano. 

Todos comemoraram a vitória da matriarca da família Veloso, que foi internada duas vezes neste ano, mas retomou à saúde. Em julho, ela teve de ficar no hospital por uma semana para se recuperar de uma traqueobronquite e dores abdominais. No mês seguinte, ela voltou a ser internada devido a fortes dores na coluna – ela teria fraturado duas vértebras.