Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Do 'Fama' à carreira solo, Thiaguinho lista cinco momentos que marcaram sua carreira

Aos 29 anos, Thiaguinho faz uma retrospectiva de sua carreira musical e lista os momentos que marcaram seus 10 anos de sucesso

Redação Publicado em 19/09/2012, às 11h21 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h49

Thiaguinho - Kellen Rodrigues
Thiaguinho - Kellen Rodrigues

Há dez anos, Thiaguinho (29) era mais um jovem como tantos outros que sonhava em mostrar a voz para todo o país e viver de sua música. Hoje brilha nos palcos Brasil afora e foi eleito o melhor cantor do país no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2012. 

A história de Thiago André Barbosa - que começou a mudar quando participou do reality musical Fama, na Globo (em 2002) -, foi marcada por vários momentos especiais, entre eles, a entrada no já consagrado grupo Exaltasamba. “Quando eu comecei a cantar era muito jovem já com uma grande responsabilidade de fazer parte de um grupo que eu cresci ouvindo. Com 19 anos eu já era vocalista do Exaltasamba”, lembra.

A pedido da TV CARAS, Thiaguinho fez uma retrospectiva de sua carreira e listou fatos inesquecíveis, como a primeira vez que ouviu sua voz em uma rádio. “Cresci tendo esse sonho de ser cantor e com essa vontade louca de ter a minha música tocando na rádio”.

Confira o vídeo!