Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Distante de sua Barbara Berlusconi: Alexandre Pato é o novo reforço do Corinthians

Corinthians e Milan entram em acordo e Alexandre Pato está confirmado no elenco do time paulistano por quatro anos. O atleta irá usar a camisa número 7 e deve assinar o contrato nos próximos dias

Redação Publicado em 03/01/2013, às 20h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Pato com a camisa do Corinthians - Reprodução / Instagram; Getty Images
Alexandre Pato com a camisa do Corinthians - Reprodução / Instagram; Getty Images

O futuro profissional de Alexandre Pato (23), pelo menos nos próximos quatro anos, está definido. De acordo com o site oficial do Corinthians, o atleta, que atuava no Milan, da Itália, está confirmado no Timão pelas próximas quatro temporadas e irá usar a camisa número 7. O contrato será assinado nos próximos dias, quando o jogador também realizará os exames médicos.

"Vai Corinthians! Vamo vamo meu timão... #BandoDeLouco", escreveu na legenda da foto, publicada no Instagram - rede social de compartilhamento de imagem -, em que aparece vestindo a camisa do seu novo time.

O Corinthians comprou 100% dos direitos econômicos de Alexandre Pato por 15 milhões de euros, o equivalente a pouco mais de 40 milhões de reais. Em uma futura venda, o Timão ficará com 60% dos direitos e o atleta com os outros 40%.

Até o momento, Pato só atuou no Internacional (de Porto Alegre) e no Milan, onde também conseguiu uma namorada, Barbara Berlusconi (28), filha do dono do time italiano, Silvio Berlusconi (76). Agora, de volta ao Brasil, onde mora a ex-mulher do jogador, Sthefany Brito (25), será que a herdeira de Berlusconi virá morar no país para garantir que seu namoro não esfrie?