Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Disco de Lana Del Rey, 'Born To Die', é o mais vendido em 2012

'Born To Die' vende 117 mil cópias em sua semana de lançamento e alcança o topo das paradas, segundo a lista da Official Charts Company

Redação Publicado em 07/02/2012, às 00h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lana Del Rey - The Grosby Group
Lana Del Rey - The Grosby Group

Recém-lançado, o álbum de estreia da americana Lana Del Rey (25) confirma o sucesso que a loira fez na rede, com os singles Born To Die em 9ª e Video Games em 17ª posição, vendendo um total de 50 mil unidades. Em sua primeira semana nas lojas, Born To Die vendeu 117 mil cópias, tornando-se o disco mais vendido de 2012 até o momento, de acordo com a lista da Official Charts Company.

E isso não é pouco. O número de cópias vendidas por Lana ultrapassa as vendas combinadas do restante dos discos no top 5.

A lista traz em segundo lugar Old Ideas, primeiro álbum de Leonard Cohen em oito anos, e 21 de Adele aparece em quarto lugar. Coldplay, Jessie J, David Guetta e Bruno Mars também fazem parte da classificação.

Lana escreveu em seu Twitter na última terça-feira, 31: "Obrigada por fazer de Born To Die o número 1 em 11 países. Suas palavras carinhosas abrandam até o efeito das críticas mais duras. Eu amo vocês".